30/05/2010

The Code


Boa Noite a Todos

Já á bastante tempo que não metia uma nova entrada no blog.
O Problema não é não ter assunto mas escrevo tantos rascunhos que perco-me neles e depois não sei qual colocar aqui...

The Code

Hoje tive oportunidade de ver um vídeo que um amigo colocou no facebook( o link encontra-se no final deste post. Basicamente e resumindo é um vídeo na minha opinião que engloba a diferença entre todos e a coragem e sensatez de uma pessoa, neste caso um rapaz em procurar a sua verdade.
Claro que isto varia de pessoa para pessoa!

No final do vídeo fiquei a pensar não tanto sobre a mensagem principal do vídeo, ou uma das, mas sobre a falta de verdade e "enjoy life" com que me deparo.

Constantemente vemos toda a gente a seguir pelo caminho mais fácil, aquela ruela com uma calçada avermelhada e ladeada de giras sois estonteantes (muito á base de Wizard of OZ), enquanto que a ruela Sombria, difícil e perigosa mas que no fundo sabemos que é o caminho certo fica quase sempre colocada de lado.

SE ainda estão confusos sobre o que eu estou a falar, então eu refiro ás pessoas que escondem sempre uma face ou que nunca sabemos verdadeiramente o que estão a pensar.

Atenção:
Não estou a dizer que sou um santo e nunca menti lol, mas no que se trata de assuntos como amizade e amor peco pela por falar honestamente, especialmente com as raparigas...

Constantemente oiço dizerem que nunca se deve abrir o jogo todo! nunca se deve colocar o tudo em aberto! mas de que vale ocultar certas coisas? seja numa amizade seja em algo mais?????? se o que queremos é que essa pessoa goste de nós ou que seja nossa amiga pelo que nós somos, e não pelo que a pessoa goste de ver?

Este foi o meu desabafo

PS: Peço desculpa pelos eventuais erros que podem surgir, mas são 4 da manhã e estou estafado!!!

----> Link do respectivo video: http://www.youtube.com/watch?v=kAIpRRZvnJg&feature=player_embedded




Abraço Francisco



1 comentário:

  1. Concordo quando dizes que se deve ser verdadeiro.
    Como se pode amar alguem se não se conhece a verdade sobre essa pessoa? E o mesmo ao contrário! Se amas alguem nao lhe deves esconder nada!
    E quando falas que quando dizes a verdade apenas te expoes mais e que isso te prejudica... nao concordo!
    Se as pessoas se afastam quando mostras o que és, quando és verdadeiro, entao essas pessoas devem mesmo ficar longe pois não servem para nada!
    Deves levar isso como algo positivo! Assim não perdes tempo com quem não deves.
    Por agora é tudo.
    Bjo

    ResponderEliminar