20/10/2009

Prólogo


Durante semanas pensei sobre o que de facto ia escrever neste blog.
As ideias são muitas, mas a maioria fica guardada na minha mente com medo de ser vista.

Ultimamente o tempo escasseia. Não que me queixe é sempre bom estar ocupado do que aborrecido sem nada que fazer...No entanto não posso deixar de pensar cada vez com mais frequência sobre uma coisa...que me deixa confuso, muito confuso!~


Por vezes parece que tudo é fácil... Vejo que atingi tanta coisa e creio nunca me ter esforçado muito para o conseguir. Parece que acontece.
Não foi preciso nenhum golpe de génio, nem ser um super homem, apenas tentei ser feliz.
E ainda assim sinto-me frustrado. Apesar de ter já cumprido alguns sonhos (coisa que muita gente nunca consegue), de ter visto tanto, de ter feito ainda mais... sinto-me triste.

E de todos os medos que deixei atrás de mim, há um que continua comigo. É que não falhei ao tentar superar os outros... Mas também nunca tentei tanto superar este sem sucesso. É frustrante conseguir deixar para trás tudo o que conheci sem certezas, conseguir seguir as minhas próprias ideias, não me intimidar com o desconhecido e mesmo assim não descobrir como superar este empecilho.
Como conseguir sentir-me completo.



Acho piada à maneira como falam de mim... que sou isto, aquilo e acoloutro, quando na realidade sou um pobre infeliz a quem falta aquela peca para completar o puzzle. Aquilo que faço, ou fazia, todos os dias nada mais era do que procurar a peca...
Hoje sinto-me fugir dela. Tenho medo. :(
Medo... triste, não é?

Cumprimentos

8 comentários:

  1. Triste é não ter amigos.
    Triste é não saber sorrir.
    Triste é não ter medo.
    Ter medo é ser humano.
    E ser humano é compreender.
    Tudo.

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes sinto-me como aí descreveste, é bom saber que não sou o único :) Ainda assim, para ser feliz não é preciso sentirmo-nos completos, o facto de nos sentirmos ou não completos, apenas completa a nossa felicidade ;)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Triste ando eu por me causares tanta tristeza FM

    ResponderEliminar
  4. Triste é causar tristeza aos outros injustamente

    ResponderEliminar
  5. Anónimo disse...
    Triste ando eu por me causares tanta tristeza FM

    Não era minha intenção =(

    ResponderEliminar
  6. Triste é qd alguém é egoísta egocêntrico e acima d td injusto e nos magoa q só sabe ter a sua própria razão e n é capaz d ouvir o q o outro tem a dizer e dar-lhe uma oportunidade isso sim é triste

    ResponderEliminar
  7. Alguém como o nosso melhor amigo ou aqele amigo especial q consideramos como um irmão é mto triste

    ResponderEliminar
  8. Triste é graças a um capricho teu teres magoado a pessoa q mais teu amigo foi e q t considerava o melhor amigo d sempre alguém q sempre teve do teu lado q t ajudou e t apoiou nos bons e nos maus momentos q nunca t virou as costas qd mais precisaste e q nunca t enganou e t mentiu causas-m mta tristeza FM

    ResponderEliminar